FNL inicia Jornada Nacional de Lutas por terra, trabalho, moradia e liberdade.



Amanhã, 2 de março, segunda feira, a Frente Nacional de Luta Campo e Cidade iniciará a Jornada Nacional de Lutas.

As atividades serão realizadas em mais de dez estados brasileiros, reunirão trabalhadores e trabalhadoras urbanos e rurais em atos públicos, fechamentos de rodovias, missas, cultos e manifestações contra o desmonte das políticas sociais em curso pelo governo contra o povo e o Brasil.

A jornada de lutas da FNL tem como principais bandeiras a defesa da reforma agrária, do direito ao trabalho, a moradia e a garantia das liberdades, como asseguradas pela Constituição Federal.

A Jornada Nacional de Lutas, além da defesa da reforma agrária, das terras dos indígena e quilombolas, também é contra o governo fascista de Bolsonaro, que promove o maior desmatamento da Amazônia na história nacional, faz o desmonte das empresas nacionais, entregando de graça o patrimônio brasileiro ao imperialismo americano.

Em Brasília, a partir das 8h a FNL estará nas ruas, reunindo homens e mulheres na defesa das pautas de caráter nacional.

A FNL tem a finalidade de construir a unidade de trabalhadores e trabalhadoras urbanos e do campo na defesa dos direitos e da efetiva dignidade humana.

Conclamamos a toda sociedade a se unir nesta luta.

Frente Nacional de Luta Campo e Cidade - FNL

Mais informações:

Nome – Pedro Batista Telefone – 61 98322 9805

Nome - Thalie Telefone – 61 99994 1891

Comentários